Novelas

Cacau Protásio é chamada para nova novela de João Emanuel Carneiro


cacau-protasio.jpg
Divulgação/TV Globo

Considerada um dos destaques da novela "Avenida Brasil", onde foi a empregada Zezé, Cacau Protásio repetirá a parceria com João Emanuel Carneiro.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a diretora da próxima novela do autor, Amora Mautner, chamou Cacau para um papel na trama e ela já está praticamente confirmada no folhetim, que só estreia no segundo semestre de 2015.

A convocação da atriz foi, sim, um pedido de João Emanuel, que gosta da veia cômica da atriz. Depois de "Avenida Brasil", Cacau emplacou um papel de destaque na série "Vai que Cola", do Multishow, onde atuou junto com Paulo Gustavo.

Além dela, outra atriz deve participar da novela: trata-se de Susana Vieira. O novelista já disse que gostaria de tê-la em um papel de destaque em alguma trama sua.

A nova novela de João Emanuel Carneiro terá direção geral e de núcleo de Amora Mautner, e deve ir ao ar após a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que será a substituta de "Império", de Aguinaldo Silva, que por sua vez estreia em julho deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado