Novelas

"Não cortarei os pulsos", diz Manoel Carlos sobre audiência de "Em Família"

Trama chega ao capítulo 100 com audiência em baixa.


helenaemfamilianaoagrada.jpg
Helena sofre rejeição por parte do público - Foto: Globo/Alex Carvalho

Nesta quinta-feira (29), a novela "Em Família" chega ao capítulo 100. O autor Manoel Carlos, em entrevista ao jornal "Extra", fez um balanço da trama.

Ele afirmou não se preocupar com audiência. Maneco disse que "Em Família" não teve até aqui uma audiência tão expressiva quanto a que conseguiu nas anteriores, mas acredita que nesta reta final alcançará boa avaliação. Caso isso não aconteça, o autor garante: "lamentarei, mas não cortarei os pulsos".

[galeria]
Manoel Carlos ainda falou sobre a falta de empatia do público com as Helenas. Ele afirmou que "todas foram julgadas com muito rigor, ainda que pouca gente possa sempre se lembrar disso. Nenhuma delas teve a unanimidade dos aplausos. A afirmação de que ela não teve empatia junto ao público é uma avaliação pequena e equivocada".

Em tempo

Os atores da novela até agora não receberam o capítulo do possível beijo gay entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). Em recentes pesquisas encomendadas pela Globo, existe uma aceitação do casal lésbico, mas é grande o número de pessoas que desejam ver Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini) juntos.


Existe um receio da direção na rejeição do telespectador e o tiro sair pela culatra. Ao invés da trama ganhar audiência com o beijo gay, perder ainda mais por causa da possível reação negativa ao beijo.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado