Novelas

"Em Família": Depois de se envolver com Helena e Luiza, Laerte seduz Lívia

Músico joga todo seu charme para sua nova companheira de trabalho, mesmo namorando Luiza.


liviaemfamilia.jpg
Lívia - Foto: Divulgação - TV Globo

Depois de investir em Luiza (Bruna Marquezine) e declarar todo seu amor, Laerte (Gabriel Braga Nunes) agora mira em Lívia (Louise D’Tuani) nos próximos capítulos de "Em Família".

No passado, quando namorava Helena, o flautista dava em cima de Shirley. Agora, ele vai fazer o mesmo com Luiza.

Na cena, Laerte e a pianista estão ensaiando e a estudante liga para o namorado. Ela pergunta o que ele está fazendo e Laerte afirma que está em casa trabalhando. Luiza pergunta se ele está sozinho e o músico dá uma piscadinha para Lívia e mente para a namorada: "Sozinho. Trabalho mais um pouco e depois fico em casa para assistir a um documentário na TV sobre música barroca. Quer vir assistir comigo?". Luiza diz que está cansada e questiona se o amado vai ficar chateado. Ele, claro, diz que não.


Ao desligar o telefone, Lívia pergunta se Luiza não gosta dela: "Imagine, Lívia, por que não gostaria?". A loira responde: "Pra você mentir, dizendo que está sozinho aqui, é porque ela não gosta".

O flautista joga a culpa em Luiza: "Ciúmes, minha querida. Ciuminho de namorada. Que mulher não tem? Se digo que estou sozinho, evito discussões bobas e inúteis. Você não é ciumenta?". Ela diz que é e Laerte, galanteador, dispara: "Feliz do homem de quem você tem ciúmes. Feliz dele para merecer o amor de uma mulher como você". Ele joga seu charme e Lívia acaba ficando sem graça. Ela se levanta com a desculpa de que precisa levar sua mãe ao médico. "Não posso deixar de ir", diz, já saindo.

Veja cenas de "Em Família:

[galeria]

Laerte deseja melhoras e acompanha a loira até a porta. Logo depois, ele sorri e volta a ensaiar sozinho.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado