Novelas

Três autores disputam espaço de sucessora de "Vitória" na Record; conheça


gisele-joras.jpg
Gisele Joras é uma das cotadas para escrever novela que substituirá "Vitória" na Record - Divulgação/Record
Embora "Vitória" ainda não tenha estreado, já existe grande expectativa nos bastidores da Record por conta da definição da novela - e consequentemente do autor - que escreverá sua substituta.
 
Segundo a coluna Canal 1, estão disputando o espaço Gisele Joras, Gustavo Reiz e Camilo Pelegrini. Curiosamente os três nomes tiveram suas carreiras consagradas na própria casa e não na Globo, de onde vieram alguns dos nomes da dramaturgia, como Carlos Lombardi e Marcílio Moraes.
 
Gisele Joras, que foi lançada pela Record em 2007, hoje é considerada veterana. Ela já emplacou três novelas na casa ("Amor e Intrigas", "Bela, a Feia" e "Balacobaco"). Sua posição é a mais privilegiada na concorrência e, caso seja confirmada, deverá trabalhar mais uma vez com o diretor-geral Edson Spinello.
 
Gustavo Reiz, cujo contrato foi renovado recentemente por mais cinco anos, é o segundo candidato. Reiz tem em seu currículo a autoria de "Sansão e Dalila" e da adaptação de "Dona Xepa". A sinopse apresentada por ele tem como pano de fundo os tempos da escravidão.
 
Camilo Pelegrini, por fim, foi colaborador de Cristianne Fridman em novelas como "Vidas em Jogo" e "Bicho do Mato". Caso seja escolhido, terá neste seu primeiro trabalho solo na emissora. Assim como Reiz, sua proposta também é de uma novela ambientada nos tempos da escravidão.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado