Novelas

Record inscreve "Pecado Mortal" em prêmio internacional no Canadá


b53ca9c29e9931c2e9d2252d3fb2a20b.jpg
Picasso (Vitor Hugo) é o vilão de "Pecado Mortal"; novela é inscrita em prêmio do Canadá - Divulgação/Record

A Record já tem formalizada a inscrição de "Pecado Mortal" no Banff World Media Festival, premiação de conteúdos midiáticos que ocorre anualmente no Canadá.

Com o nome de "Sins" ("Pecados", em tradução literal), a novela de Carlos Lombardi concorrerá com outras cinco produções de todas as partes do mundo na categoria de melodrama. Os outros países competidores são Canadá, Hong Kong, Inglaterra e Coreia do Sul. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá nos dias 8 a 11 de junho.

Apesar de se tratar de um premiação internacional com mais de 30 anos de tradição, o Banff World Media não possui tanto prestígio como o Emmy, vencido pela Globo no ano passado com "Lado a Lado". A emissora carioca, inclusive, não inscreve mais suas produções. A última delas foi "Cama de Gato", em 2010, que faturou como melhor novela do ano.

Sem a Globo no páreo, a Record passou a conquistar premiações com certa facilidade. Em 2012, por exemplo, "Vidas em Jogo" levou como melhor novela. Já em 2013, foi a vez de "Balacobaco".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado