Novelas

Ricardo Tozzi fala sobre seu personagem em "Geração Brasil"


ricardotozzi-geracaobrasil.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Ricardo Tozzi, uma das estrelas da nova novela das 19h da Globo, "Geração Brasil", comentou sobre o seu personagem na nova trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Herval.

Em entrevista para o jornal "Extra", Ricardo falou que o personagem não coloca o dinheiro como prioridade em sua vida: "Assim como eu, Herval não coloca o dinheiro em primeiro lugar. O mais impactante nesse personagem é que ele dedica a vida ao que é o certo. Ele é idealista, criou essa ONG para gerar inclusão no mercado de trabalho. Como venho desse universo (Ricardo trabalhou como executivo), tenho muito conhecimento desses segmentos do terceiro setor, sei que é algo superimportante".

O ator também falou que acha muito legal que uma novela na Globo mostre uma atitude tão positiva, como divulgar como é o trabalho de ONGs e diz que, na sua vida pessoal, tem algumas ideias para fundar uma própria: "Acredito que esse possa ser um caminho na vida real, a Plugar tem que existir no Brasil. É preciso ensinar as crianças a mexer com tecnologia brincando. Fico bem contente com isso, compartilho de algumas opiniões do Herval. Tenho outros em mente, quero ser mais proativo nesse sentido. Gostaria que fossem ligados à educação e ao autoconhecimento. Comecei minha carreira com 30 anos e faço palestras para abrir a cabeça dos jovens. Conhecimento é a base para tudo na vida.".

"Geração Brasil" estreia nesta segunda (05), e terá como missão subir os números de "Além do Horizonte", que derrubou a audiência da Globo, terminando com média geral de 20 pontos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado