Novelas

"Se não me chamassem pra fazer a bonitona, estranharia", diz Ellen Roche


ellenroche-geracaobrasil-festa.jpg
Foto: Paulo Belote/TV Globo

Ellen Roche ficou conhecida na televisão por ser uma das dubladoras do “Qual é a Música?”, game apresentado por Silvio Santos no SBT. Em 2002, foi uma das participantes da segunda edição da “Casa dos Artistas”, e desde 2003 vem engatando uma série de papéis em produções da Globo.

Desde então, a loura acumula várias personagens “sexys”, sempre interpretando a “gostosona”. O que para muitos poderia ser um incômodo, para ela é motivo de orgulho.

“Quero que a minha próxima novela também seja fazendo o papel de uma mulher bonita, sexy. Que bom que posso interpretar bonitonas, né? Se fosse ao contrário, ficaria triste. Se não me chamarem para fazer a bonitona, vou estranhar”, garantiu em conversa com o jornal "Extra", desmentindo assim boatos de que estaria chateada por ser sempre chamada para este tipo de trabalho.

A atriz vai interpretar Ludmila, uma patricinha em “Geração Brasil”, que estreia na próxima segunda-feira (5).

E como vai mostrar novamente seu corpo, optou por perder nove quilos e diz que ainda quer eliminar mais quatro. “Venho emagrecendo e secando desde dezembro e quero perder mais quatro quilos ainda”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado