Novelas

"Em Família": Vanessa Gerbelli conta o que quer para história de Juliana


2a497103e9446edc7ab57ba986a4aa14.jpg
Divulgação/TV Globo

Destaque da novela "Em Família" como Juliana, a atriz Vanessa Gerbelli falou sobre o futuro de sua personagem, que está sendo disputada por Jairo (Marcelo Mello Jr) e Nando (Leonardo Medeiros).

Em entrevista para o jornal "Extra", Gerbelli falou que gostaria que sua personagem tivesse uma possível gestação difícil, para que Jairo apoiasse ela como mulher, e não como objeto sexual: "Quero que ela passe por dificuldades na gravidez, se abale muito e encontre em Jairo alguém que a apoie, fazendo a relação ficar mais completa. Ela fica felicíssima com a gravidez! Mas tem medo de perder o filho. Ela diz que não tem mais o sentimento 'homem-mulher' com ele. Tem carinho. Acredito que a gravidez o faça ficar muito abalado".

Vanessa também comentou as cenas de sexo que fez com Marcello, que chocaram algumas pessoas por ser forte para o horário: "Sexo ainda é tabu, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Acho bonito quando vejo uma cena de nudez bem contextualizada, expressiva, sem ser gratuita. E foi importante para a história mostrar a química deles".

"Em Família" tem marcado médias entre 27 e 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo, abaixo do que a Globo espera, que é no mínimo 35 pontos de audiência.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado