Novelas

Maria Casadevall recusa contrato fixo com a Globo


cbffe9dea4fd3f18c3380f368a15e303.jpg
Divulgação/TV Globo

Considerada uma das revelações recentes da dramaturgia da Globo, a atriz Maria Casadevall não renovou seu vínculo fixo com o canal carioca.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a direção de dramaturgia lhe ofereceu um contrato fixo de três anos. Chegou a ficar acertado que ela assinaria o novo vínculo, mas a atriz preferiu não ser fixa da emissora carioca, procurando maior flexibilidade e mais tranquilidade para escolher os seus novos trabalhos.

Casadevall tem faturado bastante com publicidades e presenças vips e emplacou um romance, ainda não assumido, com o seu parceiro de cena em "Amor à Vida", Caio Castro.

Ela estava cotada para entrar no elenco de "Búu", substituta de "Geração Brasil" no horário das 19h. A escalação ainda pode ocorrer, mas com Casadevall fazendo um contrato por obra com a Globo.

A atriz também chegou a receber sondagens da Record, mas uma possível renovação com a Globo acabou esfriando os negócios.

O fato é que a morena de 26 anos está de férias e, por ora, quer curtir e fazer apenas publicidades, já que "Amor à Vida" teve uma longa duração.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado