Novelas

Cris Vianna fala sobre substituir Viviane Araújo em nova novela


7bad5e3634094dc1bcc6bb7a568b5009.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Cris Vianna falou sobre a polêmica de ter sido escalada para o papel que seria de Viviane Araújo na novela "Falso Brilhante", substituta de "Em Família" no horário das 21h.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", Cris disse que torce pelo sucesso de Viviane, que fará outro papel na trama: "tenho certeza de que Vivi vai fazer lindamente o que quer que seja. Ela é superbem-vinda, tenho o maior carinho e torço muito por ela. E não tem por que se preocupar. Estamos todas trabalhando".

Cris Vianna também contou como foi convidada para o papel de uma mulher que é rainha de bateria, que será esposa de um bandido: "Como aconteceu nas oito novelas que fiz, me ligaram e pediram para eu ir a uma reunião na emissora falar sobre a personagem. E a história dela não está focada somente em ela ser uma rainha de bateria. Muitas vertentes me conduziram para aceitar. Quer dizer, aceitar, não. Quando me chamaram, já disseram: 'Cris, seu personagem é esse'. Tive que aceitar (risos)".

Além disso, a atriz falou que a personagem será bastante dramática: "Há uma carga dramática intensa. Ela é uma mulher forte, que tem muita coisa a dizer. Estou louca para chegarem os textos".

"Falso Brilhante" tem autoria de Aguinaldo Silva e direção-geral de Rogério Gomes. A trama estreia em agosto desde ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado