Novelas

"Se for pensar em audiência, não gravo", diz diretor de "Meu Pedacinho"


3ed24c24ed0665f498ac59a298b74360.jpg
Luiz Fernando Carvalho é o diretor-geral de "Meu Pedacinho de Chão" - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda (07), "Meu Pedacinho de Chão" estreou na faixa das seis da Globo sendo bastante elogiada pelo público por sua estética inovadora.
 
Em entrevista para o site do jornal "Folha de São Paulo", o diretor geral e de núcleo da trama, Luiz Fernando Carvalho, disse que não pensa prioritariamente em audiência e que quer levar arte para a televisão: "Sempre tenho preocupação com a audiência em algum canto, mas se eu for pensar nisso eu não gravo. Minha missão é poder entregar um conteúdo de excelência para um país tão carente de qualidade e, talvez, a melhor forma de passar uma coisa seja pelo encanto".

Já o protagonista da novela, Osmar Prado, endossou o que o diretor disse e falou que a equipe não está preocupada com Ibope: "Eu acho que vai agradar o público cuja criança que tem dentro não está morta. Se vai dar audiência, não sei. Mas, qual é o produtor que faz espetáculo com a certeza de que vai lotar o teatro? Não trabalho com a certeza, trabalho com a dúvida. Não quero saber da audiência. Se eu quero fazer, eu faço".
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, a estreia de "Meu Pedacinho de Chão" marcou 19 pontos de média, índice superior a estreia de "Lado a Lado" (18) mas menor que o primeiro capítulo de "Joia Rara" (21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado