Novelas

Autora de "Joia Rara" diz que desistiu de casal gay por causa do público


37b4807a18539ae899897021ada00417.jpg
Joel (Marcelo Médici) vai se casar com Cleo (Luana Martau) no final da novela

Chegando ao fim nesta sexta (04), uma das autoras da novela "Joia Rara", Thelma Guedes, disse que a sua colega Duca Rachid e ela desistiram de um casal gay no desfecho da trama.

Em entrevista para o jornal "O Globo", Thelma afirmou que o desejo delas era colocar os personagens Joel (Marcelo Médici) e Aderbal (Armando Babaioff) para ficarem juntos, mas o possível caso não animou o público e, portanto, elas preferiram mudar os rumos dos dois rapazes na trama das 18h.

"Por causa do desejo do público, desistimos de Joel ficar com Aderbal. Mas acho que até pelo horário esse beijo não rolaria ainda. O público queria muito ver Joel casado com a Cleo (Luana Martau). Por isso optamos por casar os dois", contou.

Thelma Guedes também não quis dar muitos detalhes sobre o fim dos três personagens e disse que haverá uma grande surpresa no último capítulo: "Ele e Cleo vão reencontrar Aderbal em Paris. E os três serão felizes para sempre. Haverá uma participação super especial".

"Joia Rara" deve sair do ar com média de 20 pontos de audiência, tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão. Em seu lugar, estreia na próxima segunda (07) "Meu Pedacinho de Chão", remake escrito por Benedito Ruy Barbosa e dirigido por Luiz Fernando Carvalho.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado