Novelas

"Geração Brasil": Isabelle Drummond terá papel inspirado em Lindsay Lohan


1a88eb64c7e8dd49657c996d5ca57a2c.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de viver uma menina nem um pouco vaidosa em “Sangue Bom”, Isabelle Drummond se prepara para ser uma patricinha que vai dar o que falar em “Geração Brasil”, a próxima novela das sete da Globo.

Esta não será a única curiosidade que envolve seu mais novo trabalho.  Megan, como ela se chamará na trama, foi inspirada na problemática Lidsay Lohan.  

Na sinopse original de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores da trama, a personagem é uma aprendiz da atriz norte-americana: viciada em redes sociais, bebe todas e vive se metendo em confusões.

Para dar vida à jovem, Isabelle teve os cabelos alongados e pintados de louro por Fernando Torquato e Núbia Maisa. Já o figurino chique e sofisticado de Megan foi criado por Gogoia Sampaio.

Na história, a jovem é filha da atriz americana Pamela Parker, vivida por Cláudia Abreu, e do executivo brasileiro Jonas Marra, papel de Murilo Benício, que é CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ele, inclusive foi inspirado em Steve Jobs, criador da Apple.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado