Novelas

Murilo Benício fará papel inspirado em Steve Jobs em "Geração Brasil"


6a45c13620f7a0edadb81419cb299b10.jpg
Divulgação/TV Globo

Após fazer o Jaime na série "Amores Roubados", Murilo Benício abandonou a barba para viver Jonas Marra, protagonista da nova novela das sete da Globo, "Geração Brasil".

Quando jovem, Jaime teve o sonho de criar um computador popular, de baixo custo e fácil manuseio. Sem conseguir desenvolvê-lo no Brasil no início dos anos 90, ele vai para os Estados Unidos, onde consegue colocar sua ideia em prática. Por lá, se torna um gênio da computação e dos negócios.

Segundo informações do jornal "Extra", os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira se inspiraram em Steve Jobs para a trama. Assim como o criador da Apple, Jonas montou um império: é presidente e maior acionista da Marra Corporation, uma gigante da tecnologia com sede na Califórnia, onde mora há mais de 20 anos. Sua fortuna é estimada em 15 bilhões de dólares, sendo um dos 50 homens mais ricos do mundo.

Ídolo dos jovens, Jonas é casado com a estrela americana Pamela Parker (Claudia Abreu), que tem a filha Megan (Isabelle Drummond) de uma relação anterior.

"Geração Brasil" estreia em maio, substituindo "Além do Horizonte".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado