Novelas

"A Escrava Isaura", de Tiago Santiago, volta à programação do Peru


964baac26967606ccb6d952823473a37.jpg
Bianca Rinaldi é a protagonista de "A Escrava Isaura" - Divulgação/Record

Novela que deu início à nova etapa de dramaturgia da Record em 2004, "A Escrava Isaura" está de volta à grade de programação do Peru.

A história, que foi adaptada por Tiago Santiago e Anamaria Nunes, com direção de Herval Rossano, estreou nesta segunda-feira (24) na Frecuencia Latina, uma das mais importantes emissoras de TV do país. A exibição ocorre às 11h.

Esta é a segunda vez que "A Escrava Isaura" é exibida no Peru. Em 2006, o folhetim já havia sido exibido pela ATV, que é líder de audiência no Peru e que até então só tinha o hábito de adquirir novelas globais - costume que voltou com o enfraquecimento da dramaturgia da Record de alguns anos para cá.

"A Escrava Isaura" é protagonizada por Bianca Rinaldi e Theo Becker. Também estão no elenco Ewerton de Castro, Mayara Magri, Maria Ribeiro, Fernanda Nobre, Patrícia França, Paulo Figueiredo, entre outros.

Foi a última novela de Rubens de Falco, intérprete do Comendador Almeida (e que na versão de 1976, de Gilberto Braga, havia vivido o Leôncio, seu filho), que faleceu em 2008 e foi a penúltima novela do diretor Herval Rossano, que se transferiu para o SBT após o término do folhetim. Ele dirigiu "Cristal" em 2006 e faleceu em 2007.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado