Novelas

Humberto Martins elogia texto de Manoel Carlos: "diálogos inteligentes"

Ator está no ar na novela "Em Família" como o Virgílio


877aea19a894f51a7939b1b5cb94ecee.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como Virgílio, um dos protagonistas de "Em Família", o ator Humberto Martins elogiou o texto do autor Manoel Carlos, que faz sua última novela.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", ele ressaltou a qualidade do roteiro escrito por Maneco: "habilidade do diálogo casual, cotidiano. São diálogos inteligentes das situações familiares. Os telespectadores têm a impressão de verem sua vida refletida ali. O texto vai no sentimento dos personagens, nos conflitos, na profundidade das pessoas".

Humberto também falou sobre a experiência de interpretar um personagem que já foi feito por outros atores em outras fases: "Foi muito interessante e desafiador. Construí toda a base do personagem em cima do que vi os dois atores fazendo. Eu fiz questão de assistir, para dar continuidade. Não mudamos a essência, mas Virgílio amadureceu. Vendo Fernando [o ator Nando Rodrigues], que foi o último no papel antes de mim, procurei adquirir uma postura corporal parecida, tempo de reação e expressão. Gostei muito.".

Atualmente, "Em Família" tem marcado médias entre 27 e 36 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado