Novelas

Por conta de acidente, Giselle Itié está fora da novela "Vitória"

Maitê Piragibe entra eu seu lugar


bbfab96c17120ab35119839e6989a830.jpg
Divulgação

Há duas semanas, a atriz Giselle Itié sofreu um acidente de moto durante sua lua-de-mel na Tailândia.

Giselle passeava com o marido, que estava na garupa, quando caiu. Ela levou pontos no joelho e quebrou a mão, mais precisamente o osso escafóide.

Por conta disso, Itié precisou passar por uma cirurgia na mão e acabou ficando de fora do elenco da próxima novela da Record, "Vitória".

Para o seu lugar foi escalada a atriz Maitê Piragibe. Ela será a veterinária Renata, que trabalha no Centro de Treinamento do Haras Vitória e sofre assédio sexual de seu chefe, Jorge (André Di Mauro).

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Record confirmou a informação.

Escrita por Cristianne Fridman, "Vitória" terá suas gravações iniciadas nesta sexta-feira (14) e estreia em maio, substituindo "Pecado Mortal".

Em tempo:

Este não é o primeiro problema sofrido pela produção de "Vitória" quanto ao elenco. A atriz Gabriela Moreyra, cotada para a produção, não pode ser confirmada devido à saída de Mel Lisboa de "Pecado Mortal". Seu papel ganhou mais destaque, impossibilitando um desligamento antecipado.

Já Leonardo Brício, cotado para um dos papéis principais, perdeu o posto para Dado Dolabella. Brício foi remanejado para a novela "Dez Mandamentos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado