Novelas

Grazi Massafera pode perder vaga de protagonista para Débora Falabella


532a9f59eff63eef5ce22afcfbef0067.jpg
Grazi Massafera pode perder posto de protagonista de novela para Débora Falabella - Divulgação/Globo
Então cotada para protagonizar "Búu", novela do estreante Daniel Ortiz em uma adaptação de Andrea Maltarolli, Grazi Massafera pode ficar de fora do folhetim.
 
A atriz, que teve "Flor do Caribe" como seu último trabalho, teria o papel principal da sucessora de "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. No entanto, agora o nome comentado é o de Débora Falabella.
 
Caso Débora seja escolhida, este será seu primeiro trabalho após o grande fenômeno "Avenida Brasil". Devido ao peso da Rita e Nina, do folhetim de João Emanuel Carneiro, a Globo optou por deixá-la um período maior descansando sua imagem. O regresso ocorrendo no fim deste ano faria com que a atriz completasse dois anos fora da TV.
 
Em tempo:
 
Há um grande impasse quanto à decisão da protagonista de "Búu". Inicialmente, Nathalia Dill estava cotada para o papel principal. A atriz está no ar como a Silvia, de "Joia Rara".
 
Já para o posto de protagonista masculino, existem os nomes de Rafael Cardoso e Bruno Gagliasso em vista. Ambos, assim como Nathalia Dill, estão no ar na atual novela das seis.
 
"Búu" terá supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado