Novelas

Luís Gustavo volta a gravar "Joia Rara" e retorno é comemorado por autora


41b30119100f698bcfdf6ee1983871fc.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Luís Gustavo, desde outubro do ano passado tratando de sua saúde que estava delicada, voltou a gravar a novela "Joia Rara", da Globo.

Luís deu entrada no hospital com uma infecção no coração. Uma bactéria altamente letal se instalou no intestino, depois na cabeça até chegar na válvula do coração, causando uma endocardite.

Ele teve alta em dezembro, mas apenas agora conseguiu voltar às gravações. O fato foi comemorado por uma das autoras da trama, Thelma Guedes, em entrevista para o jornal "Extra": "É com uma alegria enorme que a gente tem o Tatá de volta na novela! Ele está voltando com a saúde perfeita. Super bem disposto e animado para gravar".

A mulher do ator de 79 anos, Cris Botelho, disse que Luís está bem feliz: "Ele está superfeliz! Voltou a gravar na sexta-feira, só não sabia ainda em que dia voltaria ao ar. Luís foi recebido com bastante alegria por toda a equipe de produção da novela".

Atualmente, "Joia Rara" tem marcado médias acima dos 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O fim do horário do verão ajudou a trama a subir seus números.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado