Novelas

Vanessa Gerbelli sobre personagem em "Em Família": "vai dar o que falar"


2a497103e9446edc7ab57ba986a4aa14.jpg
Divulgação/TV Globo

Na trama de “Em Família”, Vanessa Gerbelli vem roubando a cena como Juliana, tia mais nova de Helena (Julia Lemmertz) que não pode engravidar. Apesar de ser mais um papel dramático em sua carreira, em entrevista ao blog “Folhetim” a atriz confessa que não tinha como negar o convite do autor Manoel Carlos.

Para compor o papel, Vanessa procurou ler sobre neurose histérica e depressão, além de assistir a alguns filmes. “Eu tento me cercar de tudo que, afetivamente, me aproxime da história dela. Também estou trabalhando com a psicóloga Katia Achcar, que traça um perfil dos personagens, acompanhando a construção deles”, explica.

De acordo com a atriz, Maneco deixou claro que a personagem é capaz de tudo para ser mãe, até matar. Por isso, Gerbelli acredita que o telespectador pode se assustar com suas atitudes, mas também se sensibilizar com seu drama.

“O Manoel Carlos coloca uma situação muito interessante, uma mulher desorientada, mas com um amor imenso e desejo de oferecer uma boa vida para a garota. Do outro lado, um pai que não faz questão de criar a filha e mal tem condições de fazer isso. Vai dar o que falar”, concluiu.  
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado