Novelas

Vanessa Gerbelli sobre ausência da TV: "novela consome muito"

Atriz voltará ao ar em "Em Família"


becf687d55ff41a353991a42d4a56e98.jpg
Divulgação

Depois de dois anos afastada da televisão, onde seu último trabalho foi a novela "Vidas em Jogo", na Record, a atriz Vanessa Gerbelli está feliz em volta para a TV, na última novela de Manoel Carlos na Globo, "Em Família".

Em entrevista para o jornal "O Globo", ela comentou o porquê de ter ficado afastada este tempo todo das tramas: "A novela consome muito, o volume de textos, as gravações... Sem falar na demanda emocional. Quando estou no ar, entro numa outra frequência, mais de expansão do que de recolhimento".

Gerbelli também comentou sobre a sua personagem, Juliana, que será paranoica para conseguir engravidar, mas não consegue. Com isso, ela tenta adotar o filho de sua empregada, vivida pela jovem atriz Carol Macedo: "A Juliana é uma mulher em crise, que toma remédios e culpa o marido por não querer filhos tanto quanto ela. É uma personagem que tem mil possibilidades. É um universo riquíssimo que, com certeza, vai inspirar o meu trabalho como artista plástica".

"Em Família" tem marcado médias entre 29 e 33 pontos no Ibope da Grande São Paulo, preocupando a Globo pelo baixo desempenho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado