Novelas

"Em Família": Ramiro morre na igreja após revelação de Laerte

Helena fica arrasada ao perder o pai em seu próprio casamento.


c05aed631849754e6e2a67a402498120.jpg
Divulgação

Laerte (Guilherme Leicam) vai provocar uma reviravolta na novela "Em Família" após revelar que tentou matar Virgílio (Fernando Rodrigues).

No capítulo desta segunda-feira (10), a notícia vai cair como uma bomba no casamento de Helena (Bruna Marquezine). A família deles fica tão abalada ao ponto de Ramiro (Oscar Magrini) não aguentar.


Ele vai sentir fortes dores no peito e em meio à confusão é levado para a sacristia da igreja. Lá, ele recebe os primeiros socorros. Helena se desespera ao ver a situação do pai: "Volta, pai! Volta, pai! Não quero que você morra!", implora.

Mas Ramiro não resiste e morre. Helena fica chocada e desesperada.

A revelação

A farsa vai ser revelada quando a igreja é invadida por Maria (Cyria Coentro), Neidinha (Jessica Barbosa) e os amigos de Virgílio. Eles exigem a prisão de Laerte.

Maria e Neidinha revelam que Virgílio está vivo e contou tudo o que aconteceu. O delegado vem logo atrás e dá voz de prisão para Laerte.

Ele confessa o crime para Helena: "Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito... Brigamos, eu me defendi... Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria...", afirma.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado