Novelas

Com baixo Ibope, "Além do Horizonte" perde tempo na grade da Globo


50722c79c6bffb18966f95fa34dc1d75.jpg
Juliana Paiva é a Lili, protagonista de "Além do Horizonte" - Divulgação/Globo
A baixa audiência de "Além do Horizonte" está fazendo com que a Globo promova algumas alterações mesmo fora de sua produção, que atravessa uma fase turbulenta marcada por mudanças nos capítulos e entrega dos textos.
 
A novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein está perdendo espaço gradativamente na grade da emissora carioca. Nesta quarta-feira (22), por exemplo, o folhetim começou às 19h48, com atraso de cerca de 18 minutos em relação ao horário marcado para o início de uma novela das sete.
 
"Além do Horizonte" teve apenas 42 minutos de duração, sendo 36 de arte (tempo calculado sem os três intervalos comerciais). Para efeitos de comparação, a antecessora "Sangue Bom" tinha entre 41 e 43 minutos de arte e aproximadamente uma hora no ar.
 
Embora esteja exibindo capítulos curtos, "Além do Horizonte" não deverá ser encurtada pela Globo. A sucessora "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, tem estreia agendada para o dia 5 de maio e, ao menos até agora, não há indícios que sugiram que esta data possa ser antecipada.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado