Novelas

Bianca Rinaldi fala sobre volta à Globo: "me considero muito privilegiada"


fbfece548a06eb91b96b77fd97497469.jpg
Foto: Arquivo/TV NaTelinha

A atriz Bianca Rinaldi falou sobre o seu retorno às novelas da Globo, depois de quase quinze anos fora da emissora carioca, onde consolidou sua carreira no SBT e na Record, por quase dez anos.

Em entrevista ao “Jovem Pan Morning Show”, da rádio Jovem Pan FM, Bianca contou porque decidiu não renovar o seu contrato com a Record: “Sempre que saímos do conforto, da estabilidade, é um desafio grande. Emocional e financeiro. É abrir a porta e não saber o que encontrar. Mas eu estava em um momento em que queria mudar, experimentar coisas novas. Fiquei quase 10 anos direto na Record, o momento de transição era esse. Se eu renovasse por mais alguns anos com eles, talvez não tomaria uma iniciativa dessa depois”.

Ela também falou sobre o seu papel na novela “Em Família”, de Manoel Carlos, que será a última do autor no horário nobre da Globo: “Ela vai ajudar o Felipe, irmão da Helena, com o alcoolismo. Vai enfrentar um problema que infelizmente muita gente enfrenta de verdade. E o Maneco sabe abordar coisas desse tipo de maneira simples e não invasiva. Quem conhece o problema de perto vai vê-lo como ele é. E vai ter diversas outras coisas. Ele consegue colcoar vários temas e situações do dia a dia das famílias em uma novela só. Vai ter velhinho, criança, jovem, casal bem, casal em crise, gente buscando amor. Vai ser uma delícia, os textos são muito gostosos. Estou muito contente de ter recebido esse convite do Maneco e do Jayme [Monjardim]. São pessoas que respeito e admiro muito. Sempre tive vontade de trabalhar com eles. É um presentão para 2014. Me considero muito privilegiada por voltar na Globo com um projeto tão especial para o autor e para a casa”.

Bianca fez parte de uma debandada de atores que saíram do canal de Edir Macedo recentemente, como Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Sophia Abrahão, Lavínia Vlasack, entre outros.

“Em Família” irá estrear no próximo dia 3 de fevereiro, em substituição à novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado