Novelas

Alexandre Nero se diz preparado para ser protagonista de novela na Globo

Aguinaldo Silva quer o ator em sua próxima trama


06a1331d0cf3893c9a31ae348645e047.jpg
Divulgação/TV Globo

Conforme noticiado pelo NaTelinha, o novelista Aguinaldo Silva deixou claro o desejo de contar com Alexandre Nero como protagonista de sua próxima novela, "Falso Brilhante" (título provisório).

O ator ficou lisonjeado ao saber dessa informação e, em conversa com o jornal "Extra", se disse preparado para o papel: “Estou preparado para viver um protagonista numa novela do Aguinaldo. Seu humor ácido, essa sacanagem dele, essa brincadeira... Sabe essa coisa dele? Eu gosto e me identifico”.

Atualmente no ar em "Além do Horizonte", o ator também disse que não gostaria de viver qualquer protagonista. Mas o papel principal de numa novela de Aguinaldo Silva lhe agrada bastante. Os dois já tiveram algumas parcerias juntos, como "Fina Estampa" e "Crô: O Filme".

“Gosto da ideia porque é Aguinaldo. Não estou preparado para qualquer personagem. Aquele muito sério, mocinho demais, um homem muito bom, doce, angelical, eu não conseguiria”, diz.

Alexandre Nero sabe a pressão que lhe espera caso realmente seja escolado como protagonista de "Falso Brilhante": “É a coisa mais difícil do mundo. O protagonista desperta um fascínio. Eu acho muito difícil não ser uma pessoa mais normal, como eu”.

A trama irá estrear no segundo semestre, substituindo "Em Família" na faixa das nove da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado