Novelas

Peru: Após fracasso do clone "Avenida Peru", canal compra "Avenida Brasil"


5de573e88882abe2a62cfb219404c195.jpg
Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) em "Avenida Brasil" - Divulgação/Globo
Depois de, sem sucesso, criar uma versão local de "Avenida Brasil", titulada de "Avenida Peru", a ATV adquiriu a produção original da Globo.
 
A emissora já está divulgando a novidade em seus intervalos ainda que não haja uma data de estreia fixada. Sabe-se que a produção irá substituir "A Vida da Gente" na faixa das 21h.
 
Assim como em outros países, "Avenida Brasil" é tratada como uma grande aposta. A sua estreia dificilmente ocorrerá em menos de um mês e meio levando em conta o atual estágio da história de Lícia Manzo, que recém chegou ao capítulo 40 dos 70 que possui.
 
Curiosamente, nas chamadas de "Avenida Brasil", a ATV tomou o cuidado de retirar o conhecido "Oi Oi Oi" ("Vem Dançar com Tudo"), marca clássica da história de João Emanuel Carneiro. 
 
Diferente da Argentina, onde não houve um motivo específico para não divulgar a trama com a música, no Peru a ausência é bem explicada. "Avenida Peru", encerrada há quase dois meses, além do nome, logotipo e temática, também contava com uma versão em espanhol do "Oi Oi Oi" como abertura.
 
No lugar da música cantada por Robson Moura e Lino Krizz, o canal preferiu apostar em "Você de mim não sai", de Luan Santana, tema dos personagens Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado