Novelas

Sergio Hondjakoff, o Cabeção, revela sonho de voltar à "Malhação"


bed2fac03d028b9c2b23d4b607f14149.jpg
Sérgio Hondjakoff planeja voltar à TV em 2014 - Divulgação
Longe das novelas desde 2010, quando encerrou sua participação em "Bela, a Feia", da Record, Sergio Hondjakoff vem encontrando problemas para voltar à TV. 
 
Em uma entrevista para o UOL na última terça-feira (17), o ator revelou seus sonhos e expectativas para 2014, o que inclui um regresso à Globo e uma participação na atual temporada de "Malhação".
 
"Meu sonho é voltar a atuar em 'Malhação' ou pelo menos fazer uma participação. Adoraria fazer uma cena de quatro capítulos com a Fernanda Souza", disse. Como se sabe, no passado (mais precisamente em 2001), Sérgio e Fernanda interpretaram o casal Cabeção e Helô em uma temporada cuja reprise está
chegando ao fim no Canal Viva.
 
Questionado sobre a sua saída do folhetim, Sérgio disse que se arrepende. "Me arrependo de ter saído de 'Malhação' para ir fazer outras novelas, interpretar outros personagens. Acho que deveria ter ficado mais um pouco. Mas ao mesmo tempo, tinha medo que as pessoas enjoassem de mim", justifica.
 
Outro arrependimento do ator é ter recusado o convite para participar de "A Fazenda". Ele temia que sua imagem fosse prejudicada e, devido a um problema de saúde, acreditava que poderia se machucar. 
 
Sergio Hondjakoff também perdeu contato com outros colegas da época de "Malhação". Cauã Reymond, Fernanda Souza, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, por exemplo, são alguns dos nomes que trabalharam com ele no passado e que não possuem mais contato com o ator. "Outro dia encontrei com o Thiago (Rodrigues) em uma balada. Deveria ter tirado uma foto", disse.
 
Em 2014, Sergio planeja voltar à TV e também ingressar no teatro ou em uma faculdade. "Uma pena não ter feito faculdade. Nunca prestei um vestibular na minha vida. Espero pelo menos fazer o Enem o ano que vem", prevê.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado