Novelas

"Amor à Vida" será vendida para o exterior como "Rastro de Mentiras"

Trama será 40% menor


d4ba21b19cb7f0877d7c574bf87dbb60.jpg
Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) no começo de "Amor à Vida" - Divulgação/Globo
Atualmente no ar no Brasil e em Portugal, onde é exibida pela SIC, "Amor à Vida" já está sendo adaptada para outros mercados no exterior.
 
A Globo já está preparando a comercialização da novela para a Natpe 2014, uma das maiores feiras de comercialização de programas e formatos do mundo. Sabe-se, de antemão, que o folhetim de Walcyr Carrasco ganhou um novo nome e será bem mais curta que a exibição atual.
 
"Amor à Vida" está sendo anunciada como "Trail of Lies" - "Rastro de Mentiras" em tradução literal. Também haverá uma grande compactação diante do original. Em vez dos cerca de 220 capítulos de 55 minutos que a produção deve fechar no Brasil, o mercado internacional deverá acompanhar a uma versão com 160 e com 45 minutos. Cerca de 40% do que vai ao ar por aqui será eliminado.
 
Além de "Amor à Vida", a Globo também venderá outras novelas como "Lado a Lado" e "Sangue Bom". Porém a emissora já tem a ciência de que as vendas desta vez não serão tão altas quanto as do ano passado.
 
"Avenida Brasil" levou o canal a mercados que há muitos anos não atuava e se posicionou como a novela mais vendida da história, algo que não deve se repetir com a trama protagonizada por Malvino Salvador e Paolla Oliveira.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado