Novelas

Bianca Rinaldi fala sobre "Em Família", Manoel Carlos e saída da Record


a11819625017b3f4c836a002feac1148.jpg
Bianca Rinaldi é um dos destaques do elenco de "Em Família" - Divulgação
Contratada da Globo desde setembro após nove anos dedicados à Record, Bianca Rinaldi conversou com o jornal "O Globo" recentemente e falou sobre "Em Família", a próxima novela das nove, e mais uma vez sobre seu desligamento da antiga casa.
 
Nervosismo:
 
Bianca, que interpretará a médica Sílvia, destacou que o novo trabalho não é visto como "apenas mais um": "Encaro como um recomeço. Não estou só com um friozinho na barriga. Ela está congelada".
 
A atriz também falou sobre a recepção que teve de seus colegas na Globo: "Estava receosa, pois não sabia como seria tratada. Já estou confortável e segura: me acolheram".
 
Chegada à Globo:
 
A chegada de Bianca Rinaldi à Globo ocorreu graças a um e-mail enviado por ela após o fim de seu contrato com a Record, que expirou no dia 31 de julho. Ela relatou que dias depois recebeu o chamado da produção.
 
Manoel Carlos:
 
Bianca também comentou o vínculo artístico que tem com Manoel Carlos apesar de nunca ter trabalhado com ele. "Sempre assisti às novelas dele. 'Por Amor' me marcou muito ao mostrar Helena (Regina Duarte) dando seu próprio bebê para a filha (Maria Eduarda, papel de Gabriela Duarte). Só uma mãe é capaz disso. E eu entendi esse amor quando tive minhas filhas (as gêmeas Beatriz e Sofia, de 4 anos)".
 
Record:
 
De forma inevitável, Bianca Rinaldi falou mais uma vez sobre sua saída da Record. Ela, que já estava escalada para "Pecado Mortal", onde interpretaria a protagonista Patrícia - papel que foi repassado para Simone Spoladore -, esclareceu que estava fechando um "ciclo".
 
Caso tivesse aceitado a proposta de renovação, Bianca teria assinado um novo contrato de seis anos - um dos mais longos da dramaturgia da casa.
 
"Se assinasse um contrato de seis anos, como queriam, minha vontade de explorar oportunidades se inviabilizaria. O ciclo se encerrou", disse a atriz, que também deixou claro que a saída não foi motivada por questões financeiras, uma das hipóteses levantadas na época.
 
"Em Família":
 
Em "Em Família", Bianca Rinaldi interpretará a cardiologista Silvia e será responsável por levantar a bandeira do alcoolismo.
 
Ela relata que, infelizmente, tem experiências na família sobre o assunto mas que ainda assim irá fazer um laboratório em um hospital e que aprofundará suas pesquisas acerca do tema.
 
Bianca estará na terceira fase do folhetim e deverá começar a gravar no mês de janeiro. Suas primeiras cenas deverão ir ao ar entre o fim de fevereiro e o começo de março.
 
A direção-geral da novela é de Leonardo Nogueira, com núcleo de Jayme Monjardim.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado