Novelas

Bruno Ferrari pode protagonizar "Vitória"; primeiro capítulo está pronto


6dc7cc1559ffff34299315fbac94f203.jpg
Divulgação/TV Record
Afastado das telinhas desde "Balacobaco", onde interpretou o vilão Norberto, Bruno Ferrari pode ser anunciado em breve para um novo projeto na Record.
 
O ator é cotado para protagonizar "Vitória", novela de Cristianne Fridman que sucederá "Pecado Mortal" na faixa das 22h. Caso ele seja confirmado, Ferrari interpretará um rapaz paraplégico.
 
Tanto Bruno Ferrari como Cristianne Fridman já trabalharam juntos em outra ocasião. Em 2008, ele deu vida ao vilão Tomás em "Chamas da Vida", da mesma autora. 
 
O tema, assim como os ligados à acessibilidade, serão alguns dos que serão abordados na história, que entrará em produção em janeiro para estrear possivelmente em maio.
 
Estreia:
 
A alta cúpula da Record já teve acesso ao capítulo de estreia de "Vitória". Mesmo faltando praticamente dois meses para o início das gravações, Cristianne Fridman entregou o primeiro capítulo à emissora e o mesmo foi bastante elogiado por Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação e com passagens pelo RecNov.
 
Elenco:
 
Alguns nomes do elenco de "Vitória" já estão sendo definidos, embora haja poucas confirmações até então. André di Mauro, Iris Bruzzi, Luciana Braga, Letícia Medina, Caio Junqueira, Dado Dolabella, Beth Goulart e Victor Pecoraro são alguns dos possíveis escalados.
 
Ao todo, a produção deverá ter 50 personagens. A direção-geral será de Edgard Miranda, resgatando assim a parceria firmada em "Chamas da Vida".
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado