Novelas

Volta de Tiago Santiago é novamente cogitada na Record


960b3447431baf9c2c46761f73605876.jpg
Tiago Santiago pode voltar à Record - Divulgação/Record
Autor dos maiores sucessos da nova fase de dramaturgia da Record, com "A Escrava Isaura", "Prova de Amor" e a trilogia de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Tiago Santiago pode estar em vias de ser contratado novamente.
 
Os rumores, que existem desde a reta final de seu contrato com o SBT, encerrado em agosto deste ano, foram intensificados a partir de um pronunciamento da alta cúpula nesta última segunda-feira (11). No dia, além das diversas novidades para o próximo ano, foi dito que uma grande contratação estava em vias de ocorrer.
 
As apostas nos bastidores são para Santiago, que mesmo em seus tempos na emissora de Silvio Santos, sempre mostrou apreço pela TV de Edir Macedo e pelos funcionários que lá trabalham. Muitos deles são, inclusive, seus familiares, como o seu primo Ricky Tavares (intérprete de José na primeira fase de "José do Egito") e a afilhada Juliana Xavier (a Bia de "Rebelde"), e outros amigos de longa data, como a atriz Renata Dominguez, o diretor Alexandre Avancini, a autora Vivian de Oliveira, entre outros.
 
Em tempo:
 
O regresso de Tiago Santiago à Record era cogitado há algum tempo mas algumas razões inviabilizaram sua contratação.
 
A reestruturação que o canal atravessou no decorrer deste ano, com diversos cortes de orçamento e demissões, aliado à restrição de dois para um horário de novelas - o que faz com que o casting atual de autores atenda e com folga as demandas de agora e futuras -, foram algumas destas causas.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado