Novelas

Guerra global: Astrid Fontenelle detona Walcyr Carrasco

Autor alega que o comentário da atriz foi baseado em uma notícia falsa.


bef1e75508835c2b92d9fad1b7eddfe4.jpg
Divulgação

Após a polêmica do cabelo do personagem Jaiminho, filho adotivo de Niko (Tiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) em “Amor à Vida”, a apresentadora Astrid Fontenelle ficou furiosa e disparou contra o autor da novela, Walcyr Carrasco.

O desabafo veio durante o programa que comanda no canal GNT, das Organizações Globo, o “Saia Justa”.

“Quero acreditar que este país mudou. Não acredito que Walcyr Carrasco mandou cortar o cabelo do menino. Ele alegou que isso aconteceria na vida real com uma família que tem dinheiro. Quero dizer que eu tenho dinheiro e um filho negro e não corto o cabelo dele por causa disso”, disse.

Em uma rede social, Astrid seguiu com a crítica: “Obrigada pelo apoio geral e irrestrito. Quero um país assim pras crianças negras do Brasil. Sem preconceito e com muitas biografias”.

Já em seu Twitter oficial, Walcyr Carrasco falou sobre o assunto e lamentou a postura de Astrid: "A @astridfontenell fez um comentário baseada numa mentira publicada. DM, Astrid, acho que seria correto que da proxima vez falasse comigo. Sempre considerei e considero a @astridfontenell uma boa jornalista. Mas desta vez o comentário dela foi em cima de uma noticia errada."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado