Novelas

Débora Bloch apresenta "Cordel Encantado" em Portugal


21c9fe262dda1cf2b413062c86ee963d.jpg
Débora Bloch apresenta "Cordel Encantado" em Portugal - Divulgação
Em vias de promover a estreia de "Cordel Encantado" (de Thelma Guedes e Duca Rachid, 2011) em Portugal, a Globo decidiu escalar Débora Bloch, que interpretou a vilã Úrsula, para apresentar a novela à mídia segundo informa o "Diário de Notícias", veículo local de imprensa. 
 
Débora desembarcou no país nesta última segunda-feira (21) e falou sobre o folhetim nas instalações da filial portuguesa da Globo. "Cordel Encantado é uma novela muito interessante, diferente e que mistura a linguagem de fábula com a cultura popular brasileira. Espero que seja do agrado do público português", disse a atriz.
 
A chegada de Débora Bloch à Portugal foi marcada por outras curiosidades. A atriz, que também é conhecida por ter interpretado a Verônica em "Avenida Brasil", um dos maiores sucessos brasileiros no país, disse que ainda no aeroporto foi reconhecida por um trabalho ainda mais distante: "Assim que cheguei ao aeroporto houve logo um agente da polícia que disse: 'estou a reconhecer a senhora de qualquer lado'.
Ele ainda recordava a minha participação na primeira versão da novela Gabriela".
 
Os representantes da Globo de Portugal têm demonstrado bastante empolgação com a novidade. Ricardo Pereira, que dirige a filial da emissora, prevê que "Cordel" irá conquistar o público português devido à "curiosidade por uma novela diferente" e destacou a qualidade cinematográfica da produção.
 
"Cordel Encantado" irá estrear no próximo domingo (27) às 20h no canal a cabo da Globo. A trama substituirá "A Vida da Gente", de Lícia Manzo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado