Novelas

"Muita gente esquece que Eron também traiu Niko", diz Danielle Winits

Atriz participou do "Domingão do Faustão" e falou sobre a novela "Amor à Vida"


3d26701c0f538310875c424807ce708f.jpg
Divulgação/TV Globo

Vivendo a Amarilys em “Amor à Vida”, Danielle Winits esteve no “Domingão do Faustão” para falar do drama que vive sua personagem, e atacou o público que critica a dermatologista.

“Sim, ela traiu o amigo ao ficar com companheiro dele, mas muita gente esquece que Eron (Marcelo Antony) também traiu Niko (Tiago Fragoso). É que vivemos numa país machista e a culpa cai sempre sobre a mulher”, disse, recebendo aplausos da plateia.

Ela revelou ainda não ter se surpreendido ao ouvir histórias de pessoas que passam pelo mesmo que Amarylis está enfrentando na novela.

“Não é surpresa. Inclusive antes de eu fazer a personagem, ouvi algumas histórias. Mas está complicada, porque a Amarilys colocou os pés pelas mãos porque usou o próprio óvulo”, explicou.

Por fim, Danielle Winits se mostrou a favor da adoção por um casal gay: “Levanto a bandeira do filho. Não posso nem falar muito porque eu me emociono. Mas acho que a gente pode ser feliz de várias formas. Seja com uma família tradicional, com uma família moderna ou até sem filhos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado