Novelas

Helena Ranaldi sobre "Em Família": "Não vou apanhar de novo"


c98ce22aedf0a3076d0f57b099020342.jpg
Divulgação/TV Globo

Escalada para a próxima novela das 21h da Globo, “Em Família”, que deve ser a última de Manoel Carlos em sua carreira, Helena Ranaldi falou sobre a expectativa do começo das gravações.

Em entrevista para o jornal “O Globo”, a atriz exaltou a escalação e o privilégio de poder trabalhar com Maneco mais uma vez. “Maneco foi responsável pela minha realização como atriz”, disse.

Será a quinta vez que Helena atuará em uma novela do autor, sendo a de maior destaque “Mulheres Apaixonadas”, onde viveu a professora Raquel, que apanhava do marido Marcos (Dan Stulbach).

Ela brincou dizendo que não deverá apanhar no novo papel, mesmo que sua personagem, Verônica, tenha uma relação difícil com seu marido: “Ela é muito apaixonada por ele e em nome da paixão e admiração profissional aceita certas coisas. Mas não vou apanhar de novo, não. Espero que não!”.

Ranaldi, que está afastada das novelas desde 2011, quando participou de “Fina Estampa”, contou o que fez neste meio tempo: “Estou fazendo um curso de pós-graduação na PUC-Rio de Arte e Filosofia. Já estou no segundo período e gostando muito. É algo muito bacana que tem me dado muito prazer”.

“Em Família” deve estrear em janeiro de 2014, substituindo “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. A direção da trama será de Jayme Monjardim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado