Novelas

Ex-RBD Maite Perroni poderá protagonizar remake de "Maria do Bairro"


9d2e2deb5cd5aa88467e649f8d7b944b.jpg
Divulgação

A cantora e atriz Maite Perroni falou sobre a possibilidade de protagonizar um remake de “Maria do Bairro”, sucesso estrelado por Thalia em 1995 no México.

Para o programa “Hoy”, da Televisa, a ex-RBD confessou que adoraria interpretar uma personagem que todos gostam: “É uma história que eu gosto, eu acho que é um personagem que sempre rouba os corações das pessoas, então eu acho que seria uma coisa boa”.

Porém, Maite disse que ainda não foi convidada para o possível remake: “Eu não sei, eu realmente não tenho informações sobre isso. Se um dia acontecer, já sabem que conversamos, mas as coisas não são assim”.

A nova versão de "Maria do Bairro" está sob cuidados da produtora Nathalie Lartilleux, que quer muito que o projeto saia do papel no próximo ano.

A novela, inclusive, voltou a ser exibida nesta semana pelo SBT, às 14h30, pela sétima vez desde sua estreia no Brasil, em 1998.

Em tempo

Maite Perroni virá novamente ao Brasil em novembro para fazer shows e divulgar o seu CD “Eclipse de Luna”, que tem como primeiro single a música “Tú y Yo”.

No início deste mês, a morena esteve no país para participar exclusivamente do programa "Domingo Legal".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado