Novelas

"Amor": Paloma vira vice-presidente do San Magno e Félix se enfurece

Vilão fica chocado com a decisão do pai em promover a irmã.


aae84691fdccb4271c4e3f3b8d02ef37.jpg
Créditos: Globo/Rafael Sorín

Paloma (Paolla Oliveira) vai ser promovida a vice-presidente do San Magno. A notícia vai deixar Félix (Mateus Solano) muito irritado e desesperado.

Tudo acontece quando Paloma, a pedido do irmão, visita o pai e tenta convencê-lo a aceitar o pedido de Pilar (Susana Vieira) para abrir mão do hospital e acabar com o processo de divórcio do casal.

O empresário marca uma reunião com os filhos e a ex-mulher, além da advogada.


Antes, veja conversa do vilão com sua mãe sobre o encontro:

Félix - Vencemos, Mami Poderosa! Você vai conseguir sua parte no hospital.

Pilar - Vou me vingar, tirar o seu pai da presidência.

Félix - E eu serei o presidente, com a sua ajuda.

No encontro, César diz: "Pilar, coloco parte do hospital no seu nome. Podemos chegar nos 50%, com a condição de dividir a presidência com alguém que representará vocês: a Paloma".

Félix fica furioso e detona a irmã: "Confessa que você sempre quis ser presidente do hospital! Aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai ganhando e eu fico de fora".

Paloma se defende dizendo que não vai suportar as acusações do irmão e ele ataca mais uma vez: "Não vai suportar porque estou dizendo quem você é, na frente de todo mundo?". Ela responde: "Vou falar em alto e bom som: não aceito esse acordo. Não quero ser vice-presidente do hospital".

[galeria]
Pilar diz o que acha: "Já que Paloma não quer, o lógico seria colocar o Félix". Mas o dono do San Magano diz que não suporta o filho e não deseja trabalhar com ele todos os dias. Félix se irrita mais ainda e parte para cima do pai: "Nojo me dá você, que trocou esse esplendor de mulher que é a Mami por essa piranha!".

Pilar os detém e para a felicidade de César, dias depois, Paloma o procura e diz: "Estou disposta a aceitar ser vice-presidente do San Magno".

A sequência vai ao ar a partir do dia 3 de outubro, em "Amor à Vida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado