Novelas

"Flor do Caribe": Alberto tenta se matar e é salvo por Cassiano e Ester

Vilão tenta se matar no dia do casamento, mas é salvo pelos noivos.


aa046d42588c44cd5e861ae034a7ab23.jpg
Fotos/ Divulgação/ TV Globo

No último capítulo de "Flor do Caribe", que vai ao ar nesta sexta-feira (13), Alberto (Igor Rickli) vai fugir da clínica psiquiátrica onde está internado. A fuga acontece quando ele descobre que Ester (Grazi Massafera) vai se casar com Cassiano (Henri Castelli).
 
Já na rua, o vilão pega uma carona num caminhão e chega até a igreja aonde os noivos trocam as alianças. Ele observa tudo de longe, sempre com uma expressão louca.
 
Após o "sim", o casal vai para o Flor do Caribe curtir a festa de casamento com os familiares. Alberto consegue chegar até o iate remando num barquinho. Ele entra e escreve um bilhete para Ester e Cassiano.


 Escondido, o vilão consegue observar o casal e um diálogo entre eles.
 
Confira:
 
Cassiano - Sonhei com este dia a minha vida inteira.
 
Ester - Eu te amo demais.
 
Ester se assusta ao ver um buquê de feito de flores do Caribe.
 
Ester - Você trouxe Flor do Caribe da cabana pra cá?
 
Cassiano - Estranho, não fui eu quem as levou.
 
Os dois chegam perto e veem um bilhete para Cassiano. Nele está escrito: "Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua ultima vitória! Alberto". Ester fica nervosa e diz para o marido não abrir, pois pode ter uma bomba como ele fez na mina.
 
Logo depois, Cassiano diz que não pode dar partida no barco, e Ester vê Alberto na beira da praia. O vilão entra no mar, com um olhar doído e sofrido. Ele segue andando para dentro do oceano e afunda. O casal percebe que ele está se afogando e corre para salvá-lo.

[galeria]
O vilão dá uma última debatida na água e submerge. Cassiano e Ester conseguem puxá-lo para cima e ela nota que o bolso dele está cheio de pedras: "Ele estava com pedras no bolso!". Na areia, Cassiano faz uma massagem cardíaca no rapaz e Ester diz: "Tem muita vida pra você viver ainda! Reage".
 
De repente, Alberto tosse e coloca água para fora. Com uma visão turva, ele percebe o que aconteceu e o casal comemora. "Tá vivo!", diz Cassiano. "Graças a Deus", completa Ester.
 
Ainda deitado, Alberto olha para os dois, que se abraçam emocionados. Ele deixa seu olhar perdido dar lugar a uma emoção verdadeira e agradece pela primeira vez: "Obrigado, Cassiano e Ester".
 
Os três choram e se abraçam. A novela termina na emoção dos três velhos amigos.
 
Com informações do jornal "Extra".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado