Novelas

Íris Abravanel finaliza centésimo capítulo de "Chiquititas"


d7af843bfcc7eb6cb074804583f84f35.jpg
"Chiquititas": roteiristas avançam na produção dos textos - Divulgação/SBT
Embora o SBT tenha exibido nesta sexta-feira (06) o 40º capítulo de "Chiquititas", Íris Abravanel e seus colaboradores trabalham num estágio muito mais avançado.
 
A equipe de roteiristas, liderada pela esposa de Silvio Santos, já entregou à equipe de produção o capítulo de número 100. Sendo assim, praticamente um terço da história já foi escrita.
 
Esta margem é considerada arriscada entre os principais diretores de dramaturgia, afinal, em eventuais casos de rejeição do público a determinadas histórias, as mudanças demoram mais a serem percebidas pelos telespectadores. No entanto, tal vantagem é benéfica para os canais pois reduz os custos de produção. Quanto mais rápido as gravações chegarem ao fim, menor é o investimento da emissora.
 
"Chiquititas" vem tendo bons índices de audiência e deverá ultrapassar a casa dos 300 capítulos, da mesma forma que "Carrossel" passou. A expectativa é que seu término só venha a ocorrer no segundo semestre de 2014. A adaptação de "Patinho Feio", que possivelmente terá Íris como autora, é a principal cotada para substituta.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado