Novelas

Atriz Bianca Rinaldi assina com a Globo e estará em "Em Família"


6cd28b9120982ca08ae1681cbdf5c14a.jpg
Bianca Rinaldi acerta retorno à Globo após quase 15 anos - Divulgação/Record
Totalmente desligada da Record desde o dia 31 de julho, Bianca Rinaldi acaba de acertar seu ingresso na Globo.
 
Bianca volta à emissora carioca após quase 15 anos de trabalhos dedicados ao SBT e à Record. Seu primeiro trabalho neste regresso será em "Em Família", a próxima novela das nove e de autoria de Manoel Carlos. O convite foi acertado pelo próprio autor junto ao diretor de núcleo Jayme Monjardim.
 
Neste seu próximo projeto, Bianca Rinaldi irá interpretar a médica Sílvia, que trabalhará em um hospital de Goiânia, cidade a qual a história se passará. Ela entrará na terceira fase do folhetim. 
 
Curiosidade:
 
Este será o segundo papel de Bianca Rinaldi como médica. Em 2005, na novela "Prova de Amor", ela deu vida à pediatra Joana. 
 
Record:
 
Bianca Rinaldi começará a gravar em breve e deverá passar pouco tempo longe das telinhas. "Em Família" tem estreia prevista para janeiro, enquanto "José do Egito", em que tem um dos papéis principais, segue no ar até meados de outubro.
 
Já na área de novelas, Bianca está afastada desde meados de 2011, quando foram encerradas as gravações de "Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Moraes em que interpretou a vilã Arminda.
 
Carreira:
 
Primeira atriz do casting da Record, Bianca Rinaldi chegou à emissora em 2004, por "A Escrava Isaura", e emplacou vários papéis de destaque ou até mesmo de protagonista de lá para cá. Antes, no SBT, ela teve os papéis principais de "Pícara Sonhadora" e "Pequena Travessa". 
 
Bianca também se difere bastante do atual casting de atores do país. A atriz é uma das poucas que consagrou sua carreira sem o suporte da Globo, maior emissora do país e a que mais investe em dramaturgia. No canal carioca, seus papéis eram limitados a pequenas participações.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado