Novelas

Lua Blanco fica morena para a novela "Pecado Mortal"; veja foto


05fe3929bf4e81c24b99de5b5784d0b3.jpg
Foto: Munir Chatak/TV Record

Após o sucesso da novela "Rebelde" e da banda Rebeldes, Lua Blanco estará de volta em "Pecado Mortal", também da Record.

Para a trama de Carlos Lombardi, ela tingiu os cabelos e agora ficou morena. Na história, Lua Blanco será a doce Silvinha.

Em entrevista ao site da Record, a atriz falou sobre a personagem e a nova experiência.

"A Silvinha é muito apegada à família. Ela tem um carinho muito grande pelos familiares e sempre os coloca em primeiro lugar. Ela mora com a mãe, que é a Sônia Lima [a atriz interpreta Norma Shirley], e a tia, a personagem da Betty Lago [que vive Stella]. Eu ainda estou descobrindo as nuances da Silvinha. Ela é muito diferente de mim e de tudo o que eu vivi até agora. Tô estudando muito. Acho que a gente sempre tem algo pra aprender com o personagem. O gênio dela, o jeito dela, é bem diferente do meu", disse.

Animada, Lua Blanco também contou curiosidades sobre uma das gravações e falou que está se entregando totalmente ao novo trabalho.

"Teve uma cena que eu gravei semana passada em que a Silvinha estava indo tomar banho e a água estava muito quente. Aí a torneira sai na mão dela e ela acaba tentando sair do banho porque estava quente demais. Nisso, ela cai e leva a cortina junto. E quando a gente foi fazer essa cena, uma das diretoras quis colocar uma dublê para eu não me machucar. Mas eu queria muito fazer e eu atuei na cena de verdade! Me machuquei um pouquinho, mas valeu a pena. Tô me jogando muito nas cenas, tudo que der pra fazer, eu faço", afirmou.

"Pecado Mortal" estreia no dia 25 de setembro, às 22h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado