Novelas

Atores de novela de Portugal estão no Brasil para gravações no Pantanal

Graziella Schmitt é a protagonista de "Belmonte"


bc89fd284b5680e8cc9e90d1861b2a76.jpg
"Belmonte" é o próximo investimento da TVI e contará com cenas produzidas no Brasil - Divulgação
A equipe de "Belmonte", um dos principais investimentos da dramaturgia de Portugal para os próximos meses, já está no Brasil para a gravação dos capítulos iniciais da história.
 
O destino escolhido pela produção da TVI foi o Pantanal. A área servirá como pano de fundo para contar os primeiros passos da protagonista Paula, que será vivida pela brasileira Graziella Schmitt. A moça deixará o país a caminho da Europa para recuperar a herança que lhe pertence após a morte do pai. A fortuna estará sob posse de cinco homens. 
 
Em entrevista recente, Graziella classificou sua personagem como "obstinada" e "sonhadora". Além dela, estão por aqui os atores portugueses Filipe Duarte, Manuela Couto, João Catarré, Almeno Gonçalves e Antonio Capelo.
 
O Brasil é o segundo destino das gravações de "Belmonte". Também já foram feitas cenas em Estremoz, cidade histórica de Portugal com pouco mais de 14 mil habitantes.
 
Investimentos:
 
Embora Portugal esteja atravessando uma das mais fortes crises dos últimos tempos, as emissoras de TV têm procurado fortalecer o núcleo de dramaturgia local.
 
Desde 2005, quando "Ninguém como Tu" (de Rui Vilhena, hoje contratado da Globo no Brasil) foi lançada pela TVI, os investimentos em novelas adultas têm sido cada vez maiores. 
 
Os sucessos de "Laços de Sangue" (2010, em co-produção com a Globo e supervisão de texto de Aguinaldo Silva) e mais recentemente do remake de "Dancin' Days" e "Destinos Cruzados" empolgaram emissoras como a SIC e a TVI.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado