Novelas

Aguinaldo Silva terá reunião para definir elenco de sua nova novela


8358495379cd9dea0717da7861becea1.jpg
Aguinaldo Silva começará a definir elenco de sua próxima novela - Divulgação
Com previsão de retorno para a faixa das 21h daqui aproximadamente um ano, Aguinaldo Silva terá uma reunião na noite desta segunda-feira (26) para definição do elenco de seu folhetim.
 
Aguinaldo se reunirá com Rogério Gomes, o Papinha, que é o diretor de núcleo da sua próxima produção. É a primeira vez que eles trabalharão juntos. Até então, as novelas do roteirista tinham Wolf Maya (atualmente diretor de núcleo de "Amor à Vida") como seu parceiro.
 
Questionado sobre o tema de sua novela, o autor global faz suspense e alfineta seus colegas. "Qual o tema central da minha novela? Não posso contar! Se eu disser aqui aparece logo ali em outra novela que não a minha...", disse, em clara referência ao conflito que teve no passado com Walcyr Carrasco, atualmente no ar em "Amor à Vida". Walcyr utilizou uma trama bastante parecida com a registrada anteriormente por Aguinaldo para "Fina Estampa" em "Morde & Assopra".
 
A história em questão foi a maior aposta de Walcyr para alavancar o Ibope de seu folhetim, que não agradou em suas primeiras semanas. Após interferência de Aguinaldo Silva, a Globo ordenou que a trama acabasse o mais rápido possível para que não esvaziasse ainda mais a da novela das nove.
 
Elenco:
 
Apesar da antecedência de um ano, ainda não há nenhuma certeza no elenco de Aguinaldo. A única era a de Flávia Alessandra, que acabou sendo deslocada para o posto de protagonista de "Além do Horizonte", a próxima novela das sete e que tem estreia prevista para novembro.
 
A ideia na Globo é dar preferência para os projetos mais próximos e cessar com a reserva de atores, que no passado podia ser feita com até dois anos de antecedência. Desta forma, busca-se uma otimização no uso do elenco e o fim de férias de dois ou três anos, como era comum antigamente.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado