Novelas

Estreia de "Pecado Mortal" é confirmada; "Dona Xepa" não será esticada


a4fece64ecc205071c32f12422b9c7a3.jpg
Angela Leal é a Dona Xepa; novela não será esticada - Divulgação/Record
A Record já vem agilizando os trabalhos de "Pecado Mortal" de forma que sua estreia possa ocorrer ainda no decorrer do mês que vem segundo informa a coluna Canal 1.
 
Com os primeiros teasers no ar e com uma campanha de divulgação que ainda é considerada tímida, o folhetim de Carlos Lombardi está cotado para estrear no fim de setembro em substituição
a "Dona Xepa".
 
Além do fim das especulações de que "Pecado Mortal" pudesse ter sua estreia transferida para 2014, o anúncio da Record também cessa os rumores de que "Dona Xepa" fosse ser esticada.
 
A novela de Angela Leal, embora com audiência crescente, tinha previsão inicial de ter 96 capítulos. Assim sendo, sua previsão de encerramento é em uma terça-feira, dia 1º de outubro.
 
Caso este cronograma seja cumprido, não é descartada a possibilide de "Pecado Mortal" compartilhar o horário das 22h com "Dona Xepa" durante alguns dias.
 
Em tempo:
 
Durante o auge das demissões da Record, "Dona Xepa" chegou a ter vários esticamentos cotados. O primeiro deles sugeria uma prorrogação de mais 30 capítulos, aproximando-se assim da casa dos 120.
 
Já outra previsão dava conta que outros 100 capítulos poderiam ser acrescentados à trama, o que prejudicaria totalmente a rotina dos roteiristas, liderados por Gustavo Reiz, que haviam preparado uma sinopse que sequer chegava a 100 capítulos totais.
 
O Ibope da novela determinaria a necessidade de mais algumas semanas no ar. Entretanto, apesar da recuperação e de já ter uma média-geral igual à da antecessora "Balacobaco" - a qual consumia o triplo de investimentos por parte da Record -, os números não justificam um esticamento.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado