Novelas

Confira a primeira foto de Paloma Duarte em "Pecado Mortal"


Longe das novelas desde "Máscaras", onde interpretou a Nameless - ou Eliza, como ficou conhecida -, Paloma Duarte já está se dedicando às gravações de "Pecado Mortal".
 
Paloma irá interpretar a vilã Doroteia na trama de Carlos Lombardi, que substituirá "Dona Xepa" ainda neste ano. Na foto em questão, que é a primeira divulgada de sua personagem em cena e que foi apresentada pelo próprio Lombardi, ela encara a promotora Patrícia, papel de Simone Spoladore.
 

Paloma Duarte é a vilã Doroteia em "Pecado Mortal", a próxima novela da Record
Divulgação
 
Contratada da Record há sete anos, Paloma Duarte está sendo dirigida pela primeira vez por Alexandre Avancini. Além disso, apesar de estar na casa há bastante tempo, "Pecado Mortal" será seu segundo trabalho feito fora da parceria com Lauro César Muniz (autor com quem trabalhou em "Cidadão Brasileiro",
"Poder Paralelo" e mais recentemente em "Máscaras").
 
A única novela feita pela atriz sem a autoria de Lauro César foi "Luz do Sol", exibida em 2007 e escrita por Ana Maria Moretzsohn (atualmente na Globo, onde é responsável pelo texto de "Malhação" ao lado de sua filha Patrícia).
 
"Pecado Mortal" tem estreia prevista para meados do mês de outubro. Suas gravações estão ocorrendo desde o mês de junho mas ainda em ritmo lento. A cidade cenográfica só começa a ser usada a partir deste mês e a intensificação das cenas deverá ocorrer a medida que o lançamento se aproxima.
 
A Record tem promovido pesados investimentos na história, que é a primeira de Carlos Lombardi desde que deixou a Globo após mais de 30 anos de serviços prestados.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado