Novelas

"Carrossel" chega ao fim com pico de 17 pontos e repercussão na internet

Apesar disso, audiência não superou as expectativas


b6dab08f0d6b8b615218725f9a121b8f.jpg
Fotos: Reprodução

O remake de “Carrossel”, adaptado por Íris Abravanel, chegou ao fim na noite desta sexta (26) no SBT e repercutiu bastante na internet. Vários nomes de personagens ficaram nos Trending Topicos do Twitter como os assuntos mais comentados do momento.

O último capítulo mostrou o final entre Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), onde ele conseguiu ser perdoado com a ajuda das crianças. Logo após, os dois se casaram e viveram felizes para sempre.

A novela também deu gancho para o seriado “Patrulha Salvadora”, que deve estrear em setembro, além de mostrar o final narrado de cada um dos personagens, mas tudo era um sonho de Adriano (Kostantino Atanassopoulos).

Kokimoto (Matheus Ueta) virou um samurai, Paulo (Lucas Santos) se tornou deputado e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) sua assessora. Já Jaime Palilo (Nicholas Torres) virou goleiro do Corinthians, como sempre sonhou.

Mário (Gustavo Delanuz) virou veterinário e Valéria (Maísa Silva) se tornou apresentadora, fazendo uma homenagem para Hebe Camargo. Falando em Valéria, ela se casou com Davi (Gulherme Seta) e teve trigêmeas. Já Maria Joaquina (Larissa Manoela) virou uma estilista renomada, casando com Cirilo (Jean Paulo Campos), um famoso cirurgião.

A trama chegou ao fim com o elenco de "Carrossel" cantando a música de abertura, "Carro-Céu", no circo Tihany, em São Paulo.

Após a última cena, o SBT exibiu uma chamada onde anuncia que o último capítulo será reapresentado na próxima segunda (29), logo após "Chiquititas".

Audiência

Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o último capítulo de "Carrossel" registrou 14 pontos de média com 17 de pico, número já alcançado em vários momentos nesses um ano e dois meses de novela.

No mesmo horário, a Globo ficou com 27 pontos e a Record marcou 7.

Na média geral, “Carrossel” atingiu 12,3 pontos, elevando o Ibope na faixa em seis pontos, já que a antecessora, “Corações Feridos”, ficou com 6.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado