Novelas

"Sangue Bom": Fabinho fura blitz e é preso com moto roubada


4f927b565060543dc14024e87895ca84.jpg
Fabinho vai ser preso mas será liberado graças à ajuda de Plínio - Divulgação/Globo
Com caráter duvidoso e conhecido por demonstrar interesse no dinheiro e no status de seus alvos, Fabinho (Humberto Carrão) passará por uma situação bastante complicada nos próximos capítulos de "Sangue Bom".
 
O vilão, após ser desmascarado em um jantar na casa de Plínio (Herson Capri), terá um surto de raiva e saíra correndo com sua moto pelas ruas de São Paulo. Ele passará por uma blitz direto e a polícia começará a persegui-lo.
 
Quando é detido pelos policiais, Fabinho terá mais um problema. A moto que estava pilotando era roubada e ele receberá voz de prisão. Desesperado, o rapaz tentará usar a posição social de seu pai para se livrar: "Olha, meu pai é rico, quem sabe a gente não pode dar um jeitinho nisso...". 
 
Ao descobrir que Fabinho está preso, Plínio irá conseguir um advogado para providenciar um habeas corpus. No entanto, ele pedirá explicações sobre a moto. O bad-boy responderá que comprou o veículo de um amigo mas que não sabia sua procedência. O cineasta não irá acreditar, o que provocará a ira do garoto: "Sabe o que dá vontade? De virar marginal de verdade, só pra vocês pararem de me encher o saco!".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado