Novelas

Nova "Malhação" é apresentada para a imprensa no Rio; conheça a história


2fe5add19f30635c35edf90b1b1f8a91.jpg
Elenco da nova "Malhação" em coletiva no Rio - Divulgação/Globo
A nova temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para o dia 8 de julho, foi apresentada para a imprensa na noite desta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro.
 
A apresentação ocorreu em um clube na Barra da Tijuca e reuniu, além dos jornalistas, os atores, as autoras Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, a equipe de direção e convidados.
 

Elenco de "Malhação" reunido na coletiva de imprensa
Divulgação/Globo
 
Nesta nova temporada, o cenário principal passará a ser um casarão, bairro tradicional da Zona Norte do Rio. É lá que o casal Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) irão reunir os filhos de seus relacionamentos anteriores e do atual.
 

Isabela Garcia e Tuca Andrada interpretarão o casal Ronaldo e Vera
Divulgação/Globo
 
A protagonista da trama é Anita (Bianca Salgueiro), que é irmã de Sofia (Hanna Romanazzi) e que é filha de Vera com Caetano (Paulo Betti). Anita será a maior incentivadora do novo relacionamento da mãe com Ronaldo, e, por adorar arquitetura, se dedicará ao máximo para poder fazer com que a casa possa reeber todos os moradores.
 
Sofia, por sua vez, irá preferir morar com o pai em uma luxuosa casa na Barra da Tijuca. Ela é contra a união da mãe com Ronaldo e fará de tudo para sabotar a mãe e o padrasto.
 

Alexandra Richter é a Maura, empresária que se frustra por não conseguir
comprar o casarão para expandir sua casa de festas
Divulgação/Globo
 
Ainda no Grajaú, a mudança da grande família para o casarão irá contra os anseios de Maura (Alexandra Richter), que almejava comprar o espaço para expandir sua casa de festas. Ela fará de tudo para expulsar os novos moradores dali.
 
No condomínio da Barra, também viverá Flaviana (Anna Rita Cerqueira), melhor amiga de Sofia, e Caetano (Paulo Betti).
 
Já nos Estados Unidos, onde a história irá começar, parte a trama de Benjamin, que será conhecido como Ben (Gabriel Falcão). Ele, que se mudou para o país com a mãe ainda criança, estará prestes a realizar o desejo de voltar ao Brasil. Ele se esbarrará com Anita e Sofia em Miami, mas o desenrolar da história dos três só acontecerá no Rio.

Essa é a primeira vez que "Malhação" terá gravações fora do Brasil.
 

Sofia (Hanna Romanazzi) e a irmã Anita (Bianca Salgueiro) e, no meio, Ben (Gabriel Falcão)
Divulgação/Globo
 
Em vez do Colégio Quadrante, desta vez o ambiente escolar será representado pelo Colégio Destaque. É lá que a maior parte das tramas irá se desenrolar.
 
A nova temporada de "Malhação" terá direção-geral de Vinicius Coimbra ("Lado a Lado" e "Insensato Coração"), direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur, com núcleo de Dennis Carvalho.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado