Bárbara Paz

"Edith é mais cúmplice do que vítima de Félix", diz Bárbara Paz

"Edith é mais cúmplice do que vítima de Félix", diz Bárbara Paz


371f73d63075b592aa04f12c35461352.jpg
Divulgação/TV Globo

 Bárbara Paz está se destacando como Edith em ?Amor à Vida?. Na novela, sua personagem sofre na mão do marido, Félix (Mateus Solano) ? os dois vivem um casamento de fachada.

Em entrevista à jornalista Janaina Nunes, Bárbara contou que Edith tem motivos fortes para aceitar tudo que passa na mão do vilão. ?Já disseram que o amor é cego, né? Ela aceita tudo isso porque está completamente apaixonada por este homem e por esta relação?, falou.

Apesar disso, ela negou que sua personagem possa ser considerada totalmente vítima de Félix.

?Edith é mais cúmplice do que vítima de Félix. Vive um amor estranho, é um tipo de mulher que gosta de algo esquizofrênico, de uma relação conflituosa. Tem mulheres que gostam de coisas difíceis. Aliás, existem muitas e muitas Ediths por aí?, disparou a atriz.

Bárbara aproveitou para dizer que os próximos capítulos serão reveladores sobre o passado de sua personagem: ?O público ainda não conhece o passado dela. Isso começa aparecer a partir de agora. Aí, tudo começa a mudar. Vermos que Edith faria qualquer coisa por este homem. Ela é capaz de tudo. Ela guarda muitos segredos. Tem muita história pela frente ainda. Estou super feliz com a personagem. É cheia de mistérios?.

O NaTelinha já antecipou a trama de Edith.

Ela era garota de programa e se casou com Félix a pedidos do pai dele, César (Antonio Fagundes).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado