Novelas

Globo agenda fim da atual temporada de "Malhação" e estreia da nova


c6f0c107d1d03afe54f4a0851e9642c5.jpg
Divulgação/Globo
A Globo já agendou as datas de desfecho da atual temporada de "Malhação" e do início da nova, que já está sendo produzida há algumas semanas no Projac.
 
Segundo a coluna Zapping, a atual fase terá seu desfecho no próximo dia 5, que, seguindo a tradição, cairá em uma sexta-feira, enquanto a nova terá seu lançamento no dia 8, uma segunda. 
 
A atual temporada de "Malhação" já está apresentando alguns de seus desfechos e deverá intensificar outros acontecimentos no decorrer das próximas semanas, como a volta dos personagens Dinho (Guilherme Prates) e Rafa (Rodrigo Valente).
 
Já a nova temporada está sendo preparada há alguns meses e suas primeiras gravações ocorreram em maio. As cenas iniciais serão feitas em Miami, em uma produção que deve acontecer ao longo deste mês.
 
Outros cenários foram adaptados para algumas gravações, como a loja Charlô, de "Guerra dos Sexos", que se transformará em um hotel americano no qual a história de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn se passará em seu início.
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado